segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-09-2014

GNR de Ílhavo deverá mudar-se para a antiga Escola da Sr.ª do Pranto.


A Câmara de Ílhavo aguarda a resposta da GNR à proposta para o aproveitamento das instalações de uma antiga Escola na Senhora do ...

A Câmara de Ílhavo aguarda a resposta da GNR à proposta para o aproveitamento das instalações de uma antiga Escola na Senhora do Pranto para funcionar como Quartel na cidade.

O tema foi debatido pelo Presidente da Câmara e por responsáveis da GNR que, entretanto, assumiriam as obras de conservação necessárias.

Fernando Caçoilo lembra que a decisão tem que ser tomada uma vez que o edifício é ocupado com acções de formação que terminam no final deste ano. "Estou à espera de encerrar esta questão em definitivo. Estamos disponíveis para ceder o edifício. A GNR é que tem de assumir as obras. Não podemos ser nós a fazer tudo, era o que faltava", disse.

A passagem da GNR do espaço junto ao Tribunal para a antiga Escola da Senhora do Pranto é encarada como a solução para acabar com a vivência da GNR numa área de condições precárias e ao mesmo tempo superar a desistência do projecto por um novo Quartel para o qual a autarquia chegou a adquirir terreno e que tinha projecto elaborado. "Sempre lhes manifestei a disponibilidade da Câmara para a cedência do edifício. Na impossibilidade de construir um novo Quartel encontrámos esta solução e estou à espera de uma resposta", sublinhou Fernando Caçoilo. As soluções para a instalação da GNR em Ílhavo estão colocadas sobre a mesa de negociações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®